A Casa do Celular, rede de franquias do segmento de Comunicação, Informática e Eletrônicos será um dos patrocinadores do popular reality show “O Rancho do Maia”. A 2ª edição do programa estreiou no dia 04 de agosto, apresentado pelo ator e influenciador digital Carlinhos Maia com transmissão pelo seu perfil no Instagram.
Considerado o maior entretenimento da internet, a segunda edição do “Rancho do Maia” apresentará grandes shows, além de atrações surpresa e convidados especiais. Artistas consagrados já estão confirmados: Ludmilla, Alceu Valença, Hungria, Nattan, Parangolé, entre outros nomes da música.
A presença da Casa do Celular abre um leque de oportunidades para novos públicos, ampliadas pela credibilidade do programa. O valor de investimento superou o valor de R$ 200 mil. A marca contará com uma loja dentro do rancho para que participantes possam conhecer o espaço da Casa do Celular e seus produtos.
Para Hugo Casasanta, CEO da Casa do Celular, a participação da franquia durante todo o reality visa atingir mostrar a qualidade dos produtos oferecidos e atrair um público mais jovem.
“Estamos muito animados com as possibilidades que essa colaboração trará para a franquia. Nossa missão busca atingir a geração Z que é o público do ’Rancho do Maia’, para mostrar como é única a experiência na Casa do Celular, com um atendimento humanizado e focado em ajudar o cliente a escolher o aparelho que vai suprir todas as necessidades dele. O ‘Rancho do Maia’ é a plataforma perfeita para isso”, afirma Casasanta.