Com a presença do apresentador Carlos Massa, a Água de Cheiro marcou presença, na última semana, em mais uma edição da ABF Expo 2024, a maior feira de franquias do mundo promovida pela Associação Brasileira de Franchising.
Para Olindo Jr. diretor geral da Água de Cheiro, além de elevar a visibilidade no mercado de franquias, a presença na ABF Expo 2024 aproximou a marca de potenciais investidores e empreendedores interessados em adotar o modelo de negócio da empresa. “Neste ano, nossas expectativas são muito positivas. Recebemos um público engajado de diversas cidades e regiões onde planejamos expandir a Água de Cheiro. Esperamos concretizar negócios que impulsionem significativamente nossa presença por todo o Brasil nos próximos meses e anos.”
Sobre a participação do apresentador e sócio Carlos Massa, Olindo Jr. comentou: “A presença do Ratinho em nosso negócio trouxe visibilidade e popularidade, reforçando a marca para os consumidores já existentes e introduzindo-a para novos consumidores no mercado de perfumaria no Brasil.”
Sócio da Água de Cheiro desde março deste ano, Carlos Massa, o Ratinho, compartilhou seus insights sobre o mercado de franquias e os planos para expansão da rede. Ele destacou a importância estratégica da parceria com a Água de Cheiro e expressou entusiasmo com os novos projetos em conjunto. Junto à equipe da marca, ele participou de diversas atividades durante a feira, incluindo entrevistas com a imprensa e interações com o público.
“Agora eu sou sócio da Água de Cheiro e nós chegamos com tudo na ABF Expo 2024. O nosso estande foi o ponto de encontro para quem busca inovação e qualidade. Não perca essa chance de fazer parte dessa história de sucesso.” afirmou Carlos Massa.
Peterson, gerente de expansão, ressaltou ainda a nova dinâmica trazida por Carlos Massa: “O Ratinho trouxe uma nova perspectiva, uma nova experiência de negócio. Nós vemos o Ratinho apresentando o programa, mas a gente acaba não enxergando ele como o empresário Carlos Massa. E, como empresário, é um visionário”, conclui.