Participando da ABF Franchising Expo pelo segundo ano consecutivo, o market4u, rede de mercados autônomos que opera em condomínios comerciais e residenciais, leva à feira um novo modelo de negócio, as geladeiras autônomas para locais públicos. Com tecnologia em seu DNA, a rede apresenta equipamento que realiza a cobrança da compra – efetuada por meio de aplicativo próprio – diretamente após a retirada do produto. Presentes no estande da marca, com 50m², as geladeiras também estarão em operação na área de alimentação do evento, no box MF15.
Além disso, a rede lança uma condição exclusiva para os visitantes da ABF Franchising Expo 2024, por meio da qual, os empreendedores que almejam crescimento acelerado, após o evento, poderão adquirir a microfranquia com a taxa de franquia pelo valor de R$ 60 mil para abrir um número ilimitado de lojas. Normalmente, a taxa de franquia da rede custa R$ 50 mil e permite que o franqueado consiga abrir até cinco lojas.
Durante o evento, para os interessados em uma franquia da rede, o market4u também realiza sessões de simulação da utilização do Centro de Distribuição. A ativação mostrará na prática, como funciona o dia a dia do franqueado que faz uso da estrutura. Como o procedimento de encomenda e retirada de produtos é feita por meio do aplicativo próprio do market4u, a rede demonstra aos visitantes da feira como utilizar o sistema para solicitar as mercadorias e simula a remoção em uma caixa com produtos que está à disposição para exemplificar o processo.
Presença em dobro
Para Eduardo Córdova, CEO do marke4u, a ABF Franchising Expo, é o símbolo de sucesso da ABF – Associação Brasileira de Franchising e participar do evento como expositor novamente, é gratificante. “Esse ano, fomos classificados como a maior microfranquia do país, além de sermos chancelados com o Selo de Excelência, então sabemos a importância e a grandeza do franchising íntegro, e participar deste evento reforça que somos adeptos de toda a cultura que envolve o ecossistema”, explica.
O executivo ainda dobrou o investimento na feira, desta vez participa com com dois estandes, sendo um no pavilhão principal e outro na área de microfranquias (PC101). “A expectativa para esse ano é de apresentar o market4u, mostrando que com investimento a partir de R$ 80 mil, é possível se tornar um franqueado e ter um mercado autônomo, mas para os empreendedores que querem alavancar e construir um crescimento de forma ainda mais rápida, nós também temos outras soluções”, finaliza Córdova.
Com mais de 2.000 lojas em 24 estados brasileiros e no Distrito Federal, que funcionam 24 horas por dia, sete dias por semana e sem a necessidade de atendente, o market4u tem o propósito de levar mais comodidade e segurança para as pessoas. Para quem deseja se tornar um franqueado, o investimento inicial é a partir de R$ 80 mil, com previsão de retorno do capital investido entre 16 e 24 meses.