Com a marca americana Johnny Rockets como carro-chefe, Antaris Franchising leva também duas redes brasileiras à ABF Expo 2024

Especializada em food service, holding foi criada pelo empresário Antônio Augusto Ribeiro de Souza, master franqueado do Johnny Rockets há 10 anos no Brasil

Investidores presentes na ABF Franchising Expo 2024 não podem deixar de visitar a Antaris Foods Brands Franchising, holding brasileira detentora do Johnny Rockets, rede californiana de hamburguerias ambientada na década de 50, além das marcas nacionais Cuor di Crema, gelateria artesanal de método italiano e Boulangerie Carioca, rede de padaria no estilo francês que integra salgados, doces e pratos em um bistrô para todas as horas.

Com estande de 120 metros quadrados, localizado no endereço H111, a Antaris Foods Brands Franchising recebe, de 26 a 29 de junho no Expo Center Norte, interessados no mercado de alimentação para conversar com o time de expansão, liderados pelo fundador Antônio Augusto Ribeiro de Souza, empresário com três décadas de atuação no food service. “Reunimos os mais experientes da nossa equipe para apresentar aos candidatos a franqueados todo o processo de implementação e gestão das lojas, identificar os perfis de cada um e orientar sobre a marca mais adequada”, explica.

Para o CEO, um dos principais destaques de empreender dentro de uma holding é o leque de opções para trabalhar, seja no estilo casual dining, ou mesmo com doces e sobremesas. “Temos franqueados que começaram com uma unidade e hoje possuem diversas lojas, inclusive collab entre duas marcas do grupo”.

Expansão

Álan Torres, sócio-diretor do grupo, explica que cada marca tem um direcionamento no território nacional. “Queremos levar a gelateria Cuor di Crema com força total para as regiões Norte e Nordeste, onde é calor o ano todo. Já a Boulangerie Carioca, acreditamos numa sintonia com Vitória e Curitiba, além claro do eixo Rio-São Paulo. Para o Johnny Rockets, o foco é conquistar praças em Minas Gerais, Salvador e Recife”.

Joint Venture

Integrando experiências como gestores no food service, os empresários Antônio Augusto Ribeiro de Souza, CEO da Antaris Franchising, e Dany Levkovits, CEO da Foods Brands, assinaram em março deste ano contrato de joint venture e criam a Antaris Foods Brands Franchising, que contabiliza a partir de agora 13 marcas em parceria. Também figuram no estande representantes comerciais das franquias HNT e Mex Burritos, de olho em interessados principalmente para o Sudeste e o Nordeste.

A participação da joint venture na maior feira de negócios do setor tem por objetivo alavancar o crescimento do grupo, com faturamento de R$ 250 milhões estimado para 2024. Em número de lojas, a previsão é ultrapassar 200 até 2025.