Com uma estratégia ousada e focada em potencializar os negócios dos franqueados, a ATW, empresa conhecida por seu modelo 100% delivery, realizou uma movimentação surpreendente ao incorporar a rede Brasileirinho, por meio de um aporte de R$ 10 milhões recebido pela APEX. Essa aquisição estratégica não irá apenas impulsionar o crescimento da ATW, mas também fortalecer sua presença no mercado, agregando visibilidade e aumentando as oportunidades de faturamento para suas unidades franqueadas.
Para Victor Abreu, fundador ATW, a estratégia de unir forças com uma marca que abriu as portas para já consolidada foi planejada para trazer benefícios mútuos. “Antes de abrir a minha própria rede, fui franqueado da Brasileirinho Delivery, então já conhecia a marca e sabia do potencial que ela traz consigo. Após receber o aporte, com o objetivo de fazerem nossos franqueados faturarem mais, iniciamos as negociações e então, fechamos o negócio”, pontua.
Para 2024, as novidades prometem revolucionar o cenário gastronômico, com a possibilidade de franqueados operarem super cozinhas compartilhadas com até 15 restaurantes, proporcionando eficiência e aumentando o potencial de faturamento. Além disso, a empresa planeja concentrar esforços na unificação das unidades, criando uma rede robusta e diversificada, com lojas multimarcas apresentando três marcas de destaque: N1 Chicken, BRD e O Que Comer Fernando.
“Queremos que as cozinhas dos nossos franqueados operem no almoço e no jantar. No almoço serão refeições mais rápidas e práticas e no jantar, cardápios mais refinados e elaborados. Desse modo os franqueados atenderão um número maior de clientes, ampliando sua atuação e, consequentemente, seu faturamento”, conclui Abreu.
Com uma visão clara de crescimento e inovação, a ATW se destaca no mercado como referências de sucesso e evolução no setor de delivery e gastronomia.