A Sodiê Doces lança o ‘Bolo da Ana’, em parceria com Ana Maria Braga. Esse bolo exclusivo, escolhido pela própria apresentadora, oferece uma deliciosa combinação de massa branca, creme gelado com abacaxi, doce de leite com crocante, coberto com marshmallow, crocante, abacaxi e cereja.
Esse lançamento marca a promoção de Dia das Mães da Sodiê, Doce Viagem que sua mãe merece, onde a cada 80 reais em compras dá direito a concorrer a um voucher de 40 mil reais para uma viagem dos sonhos. A campanha estreia com uma emocionante entrevista entre Ana Maria Braga e Cleusa Maria da Silva, fundadora da Sodiê Doces, revelando detalhes sobre a história da parceria, o desenvolvimento do produto e as novidades futuras da franquia, tudo isso com a dupla montando o novo bolo. Mais dois filmes estão previstos para essa campanha, que acontece nas redes sociais e nos PDVs da franquia.
Ana Maria Braga expressou sua alegria em ter um bolo com seu nome, destacando o vínculo especial que tem com a Sodiê: “Essa parceria de longa data com a Sodiê reúne uma história de sucesso e empreendedorismo da Cleusa e, claro, produtos saborosos e de qualidade, compromisso que eu tenho com meu público”, afirma.
A fundadora da marca enfatiza que nessa parceria cheia de sabor, a importância de Ana Maria Braga no sucesso da Sodiê. “Foi com uma receita de bala de coco feita por Ana Maria no seu programa que minha mãe ajudou a impulsionar o nosso modesto negócio de bolos e que hoje, com muito orgulho conta com mais de 370 unidades no país e no exterior”, comemora Cleusa Maria.
Além do ‘Bolo da Ana’, a Sodiê Doces é conhecida por sua variedade incrível de sabores, oferecendo mais de 80 opções de bolos, incluindo 17 versões da linha Zero Açúcar, receitas caseiras e opções veganas. A loja também disponibiliza uma ampla seleção de docinhos, balas de coco, tortas açucaradas e uma carta exclusiva de cafés, sem esquecer da linha de salgados, tanto fritos quanto assados.