A Havanna – rede de franquias de cafeterias – anuncia o lançamento da sua Coleção de Páscoa 2024. Para esta temporada, a companhia inova com novo blend de chocolate harmonizado com ingredientes selecionados para uma “Páscoa ainda mais Dulce”.
Ao todo, são oito opções de sabores, sendo dois deles lançamentos, apresentados em embalagens personalizadas que utilizam referências de cada sabor conectadas à brasilidade. As novidades presenteáveis da Havanna já começaram a chegar no e-commerce próprio e em mais de 200 lojas Havanna de todo o país.
No portfólio de Páscoa, esta edição repete o sucesso da parceria com a Fini, marca líder em balas de gelatina e regaliz no Brasil, com dois novos sabores: Ovo de Páscoa Havanna Fini Bananas e Doce de Leite e Ovo de Páscoa Havanna Fini Dentaduras e Doce de Leite, com embalagem personalizada de 185g, a partir de R$ 62,90.
Para completar a coleção, a Havanna oferece seis clássicos que são sucesso de vendas: Chocolate ao leite com Alfajor doce de leite (630g), Chocolate branco com Alfajor doce de leite (630g), Chocolate branco com limão siciliano e doce de leite (447g), Chocolate ao leite com Amendoim e doce de leite (447g), Chocolate meio amargo com recheio de doce de leite (447g) e Chocolate ao leite com recheio de doce de leite (447g). As versões de 630g estão disponíveis a partir de R$ 159,90 e as de 447g a partir de R$ 144,90.
Ampliando o portfólio de Páscoa, todos os ovos de Páscoa de 447g serão acompanhados com três Havannitas, novos bombons de chocolate ao leite super-recheados de Dulce de Leche Havanna que estarão disponíveis, em breve, em todas as lojas da rede.
Camila Akutsu, gerente-geral de Marketing da Havanna Brasil, celebra a chegada da Páscoa na rede Havanna. “Nossa temporada de Páscoa oferece novos sabores e clássicos apresentados com o novo blend de chocolate Havanna para presentear e colecionar boas memórias com quem amamos. Nosso objetivo é proporcionar uma Páscoa ainda mais Dulce, que começa pela escolha das embalagens, conectando a brasilidade e argentinidade, nossa essência de marca”, destaca.