A OAKBERRY, rede de franquias de açaí, estará presente pelo quarto ano consecutivo no Rio Open, maior torneio de tênis da América do Sul, que ocorre de 17 a 25 de fevereiro no Jockey Clube do Rio de Janeiro (RJ). É esperado um público de mais de 50 mil espectadores ao longo dos oito dias de competição, que poderão desfrutar dos bowls da marca em três operações espalhadas pelo complexo.
“É um privilégio levar a experiência OAKBERRY mais uma vez para o Rio Open, um evento que, assim como nós, é feito no Brasil, mas possui abrangência global. Temos uma forte conexão com o esporte que nos orgulha muito de seguir apoiando o desenvolvimento do tênis no Brasil”, afirma Sabrina Zajakoff, gerente de marketing Brasil da OAKBERRY.
Entre os atletas confirmados no Rio Open 2024 estão o espanhol Carlos Alcaraz, atual número 2 do mundo e vencedor do torneio em 2022; o britânico Cameron Norrie, nº 20 do ranking mundial e atual campeão; o chileno Nicolas Jarry, nº 21 do mundo; o argentino Sebastian Baez, nº 30 do mundo; e o suíço Stan Wawrinka, nº 60 do mundo e vencedor de três títulos de Grand Slam.
O Rio Open 500 é um torneio disputado no saibro em um complexo de nove quadras montado dentro do Jockey Clube do Rio, sendo a principal delas o estádio central Guga Kuerten, com capacidade para 6.200 pessoas. A competição é sediada no Rio desde 2014.
Recentemente, a OAKBERRY também fechou uma parceria com Aryna Sabalenka, tenista belarussa e atual nº 2 do ranking mundial, como embaixadora da marca. Além disso, a empresa também patrocina a Liga Mundial de Surfe (WSL) e já esteve presente em eventos como o Super Bowl (final da NFL, a liga de futebol americano dos EUA) e em eventos de tênis, atletismo e triatlo.