O CNA, rede de franquias de ensino de idiomas, lançou no dia 29 de janeiro o seu podcast sobre tendências em educação, empreendedorismo e franchising. Tecnologia e inovação também estarão na pauta do CNA Cast, nome da nova atração que será mensal, com novos episódios no ar sempre na última segunda-feira do mês, às 8 horas da manhã.
O programa está disponível nas principais plataformas, como Spotify e YouTube, com apresentação de Luciana Fortuna, CMO do CNA, e Marina Sarzi, Gerente de Comunicação do CNA. Em cada episódio da primeira temporada dois convidados irão compartilhar suas percepções em torno de temas centrais para os atuais planos da marca, como as soluções de parcerias educacionais, expansão de portfólio com a aquisição da Ctrl+Play e as oportunidades de investimento em novos modelos de franquia. Além disso, o CNA Cast abordará a exigência do idioma no mercado de trabalho, as certificações internacionais e as novas experiências de aprendizagem para os alunos.
No primeiro episódio, as apresentadoras receberam os convidados Nicadan Galvão, Head de Marketing do CNA, e Flávio Waiteman, fundador e CCO da agência Tech and Soul. Durante a conversa, eles revelam os bastidores e curiosidades sobre o processo de criação da campanha de marca do CNA para 2024, ‘Razões para Acreditar’, que reforça o posicionamento da companhia como viabilizadora de futuros e o protagonismo do aluno na jornada.
“O Brasil é o país que mais consome conteúdo por meio de podcasts no mundo, e educação é um dos temas preferidos do público, de acordo com uma pesquisa recente da Kantar. Estamos investindo no CNA Cast com o propósito de promover diálogos relevantes e disseminar o conhecimento e as boas práticas do CNA, que são referência em educação e franchising há 50 anos”, destaca Luciana Fortuna, CMO do CNA.
É fomentando a inovação que o CNA Cast incentivará o público a buscar novas tecnologias e abordagens criativas nos negócios e no mercado de trabalho. “Em nosso programa, vamos mostrar um pouco sobre o nosso universo de atuação, os desafios e as estratégias bem-sucedidas na gestão”, comenta Luciana.