O Carnaval, a maior festa popular do país, continua sendo uma das datas mais relevantes em nosso calendário sazonal, oferecendo uma oportunidade única para ativações de marcas. Seja nos espaços abertos, imersos na animação dos blocos de rua, ou nos ambientes exclusivos dos camarotes, os foliões têm acesso a uma ampla variedade de serviços, que vão desde alimentação e bebidas até maquiagem e bem-estar.
Há 12 anos seguidos, o Buddha Spa, rede de franquias de spas urbanos, tem marcado presença no Lounge Carioca, um dos mais cobiçados camarotes da Marquês de Sapucaí, consolidando-se como um oásis de bem-estar em meio à efervescência do Carnaval. Com duas opções de massagens disponíveis – Quick Massage e Spa dos Pés – a marca busca oferecer momentos de descanso e revitalização aos foliões durante os dias de festa.
Ao longo de 5 dias, incluindo o desfile das campeãs, o Buddha Spa oferece uma experiência única aos convidados, realizando cerca 300 sessões diárias de massagens. Para isso, 7 terapeutas altamente qualificados trabalham cerca de 8 horas por dia para garantir o bem-estar do público carnavalesco.
O espaço do Buddha Spa no lounge representa um cenário propício para experiências marcantes, engajamento nas redes sociais e construção de relacionamentos com o público.
Cinthia Gomes, franqueada de duas unidades no Rio de Janeiro, localizadas no Shopping Citta América e Rio Sul, expressa com entusiasmo sua satisfação pela parceria estabelecida. Responsável por essa colaboração, ela destaca a participação contínua de sua franquia no Lounge Carioca: “A presença do Buddha Spa no camarote vai além da simples oferta de massagens; é proporcionar uma pausa de serenidade em meio à folia. Estamos dedicados a proporcionar momentos de relaxamento e bem-estar aos foliões, contribuindo para o sucesso de uma das maiores celebrações cariocas”, afirma a empreendedora.