O Grupo Vino!, rede de franquias de wine bars, consolida sua presença no mercado paulista com 15 lojas localizadas no estado, que representam 29% do faturamento da marca em todo o Brasil. Com um rendimento médio de 200 mil reais por mês nas unidades de Pinheiros, Morumbi e Indaiatuba, o Grupo Vino! escolheu São Paulo por ser reconhecido como um estado com vida noturna ativa, ideal para sua proposta de negócio.
No panorama das unidades do Grupo Vino! em São Paulo, destacam-se sete localidades na capital, dentre elas, Pinheiros, sendo a primeira e de propriedade direta da marca, além do Morumbi, pioneira entre as franqueadas paulistanas. A terceira franquia no país foi inaugurada em Indaiatuba, seguida pelas unidades em Marília, São Bernardo, Sorocaba e Atibaia. Essa distribuição estratégica posiciona o Vino! como uma referência no cenário gastronômico local.
Todas as franquias mantêm uma identidade singular, oferecendo um modelo de fullbar – o mais completo no segmento. Esse conceito abrange desde uma cozinha refinada até um bar diversificado, disponibilizando aos consumidores locais uma seleção de mais de 250 rótulos originários de 16 países distintos.
Raphael Zanette, CEO do Grupo Vino!, ressalta a importância do estado de São Paulo para a expansão da marca. “São Paulo é um polo fundamental para nossa expansão, devido ao reconhecimento rápido. Com essa visão de futuro e uma proposta consolidada, o Grupo Vino! prevê a abertura de mais 15 unidades no estado, trazendo não apenas excelência em vinhos, mas também uma gastronomia diferenciada para os consumidores paulistas, fortalecendo ainda mais sua presença no mercado nacional”, finaliza.
Ao todo, o Grupo Vino! conta com 15 unidades no estado: Pinheiros, Morumbi, Vila Leopoldina, Higienópolis, Tatuapé, Jardins, Jardim Paulista, Santana, Indaiatuba, Marília, São Bernardo, Sorocaba, Atibaia, Águas Claras e Jundiaí;