Segundo um estudo recente feito pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), um dos três segmentos de franquias que mais cresceram no país é o de alimentação/food service, contando com a alta de 17,5%. De olho nas oportunidades disponíveis no ano de 2024 para esse mercado, o Grupo Rão, holding carioca com 23 redes no seu guarda-chuva, mais de 200 operações no Brasil e Portugal e líder de vendas no iFood, promove a 2ª edição do Rão Summit, no dia 23/01 (terça-feira). Das 13h às 19h, na Barra da Tijuca, o time do Rão, assim como seus franqueados, colaboradores, parceiros e convidados terão a oportunidade de participar de uma tarde de conhecimento com grandes profissionais do mercado do varejo brasileiro, a fim de dividir informações sobre o segmento, além da troca de experiências e a exposição dos principais desafios previstos para esse ano.
Além da presença virtual do fundador do Grupo Rão, Henrique Lemos, e do CEO da holding, Guilherme Lemos, outras personalidades do food service brasileiro também já estão confirmadas para o evento, como o diretor comercial do iFood Brasil, Felipe Crull, o empreendedor Michel Tauil, à frente das redes BlueMan e Casa Graviola, o CEO da Jovens Negócios, Breno Perrucho, e a especialista no mercado gastronômico e expert certificada iFood, Bia Fraga. Além de palestras inéditas sobre o mercado de alimentação, os convidados ainda receberão um material exclusivo do Grupo Rão com as principais novidades e estratégias traçadas para o ano de 2024.
A 2ª edição segue exclusiva para convidados, mas o CEO da holding carioca garante que, devido ao sucesso do evento e a pedidos, o grupo já estuda a possibilidade da próxima ser aberta ao público. “Diferente de outros eventos do setor, a ideia do Rão Summit é justamente oferecer um ambiente mais intimista onde CEOs de grandes redes do mercado brasileiro, assim como experts de alimentação, fornecedores e até franqueados possam transmitir o conhecimento adquirido ao longo dos anos e promover uma troca de experiências. Além de informações relevantes, o sucesso do Rão Summit também está no networking que o encontro promove, por isso temos recebido o feedback de muitos investidores do mercado de food service e outros profissionais interessados em uma 3ª edição aberta ao público”, explica o CEO do Grupo Rão, Guilherme Lemos.