A The Best Açaí tem atingido recordes seguidos de faturamento da rede, que já está em 340 lojas pelo Brasil, com a chegada do calor. A marca que já chegou em R$ 2,5 milhões de vendas em único dia, aposta na linha de sorbet como protagonista para a temporada e lança os sabores: Maracumanga e Morango.
Diferente do sorvete, que pode conter laticínios como leite ou creme, o sorbet é uma opção composta por fruta, água e açúcar que originam sabores mais intensos e refrescantes e que impactam diretamente os consumidores que preferem evitar produtos lácteos. “Em 2023 lançamos o primeiro sorbet de Pitaya que é um sucesso. Para o verão expandimos essa linha com mais opções. Os sorbets atraem não só o público que segue algum tipo de dieta como vegetariana ou vegana, mas também pelos sabores marcantes”, explica Sérgio Kendy, CEO da The Best Açaí.
Os sabores já estão disponíveis nas unidades e a produção é própria. “Eles fazem parte da campanha de Verão e compõem o buffet de todas as lojas da rede, ao lado dos outros 23 sabores de sorvetes, 12 sabores de açaí e 40 acompanhamentos”, complementa Kendy.