Rede de franquias no segmento de beleza e perfumaria, Água de Cheiro, inicia 2024 apresentando a campanha Cheiro de Promo, ação válida entre os dia 02 a 31 de janeiro, que oferece descontos de até 50% em uma vasta gama de produtos, incluindo linhas tradicionais da marca, como Absinto, Selfie, Hydros e Água Fresca, além de fragrâncias importadas e licenciadas de Everlast, Camaro, Colcci e Corvette.
Planejada para atrair novos consumidores e fidelizar clientes, a promoção promete ser uma excelente oportunidade para quem quer garantir produtos de qualidade. Além disso, com uma reputação pautada no custo-benefício, o objetivo da Água de Cheiro é oferecer descontos significativos em produtos variados, de modo que os consumidores tenham a chance de adquirir ou renovar itens de beleza.
A seleção inclui fragrâncias exclusivas, que capturam a essência da elegância e charme, além de artigos essenciais de cuidado pessoal, como loções corporais, maquiagens e perfumes. Esta iniciativa permite que os clientes experimentem o prazer e refinamento dos produtos Água de Cheiro.
Para Olindo Junior, diretor da Água de Cheiro, a campanha é focada, sobretudo, em oferecer qualidade aos compradores: “nós entendemos a importância de valorizar nossos clientes e proporcionar experiências excepcionais de compra. Com a nossa campanha Cheiro de Promo, o principal objetivo é tornar os produtos de alta qualidade mais acessíveis a todos, permitindo que nossos clientes descubram novas fragrâncias e que a marca chegue a outros possíveis consumidores”, destaca.
A promoção é válida no e-commerce ou nos mais de 180 pontos de venda da marca.