A OAKBERRY, rede de franquias de açaí, lança sua campanha de verão com bowls e smoothies especiais preparados com maracujá. As novas opções do cardápio marcam a estreia da rede na oferta de receitas pré-sugeridas como parte da estratégia de promover novas experiências de consumo.
“A campanha, que começa com as receitas de maracujá, convida nossos clientes a experimentar outras formas de consumir seu OAK com combinações deliciosas e já testadas que facilitam na decisão de compra”, afirma Sabrina Zajakoff, gerente de marketing Brasil da OAKBERRY.
As novidades no cardápio são o bowl de açaí com maracujá, castanha de caju, mel e granola, disponível na opção Works (500mL); e o smoothie de açaí com maracujá e mel, também à disposição na versão Works.
Os novos produtos com maracujá podem ser encontrados em qualquer uma das mais de 400 lojas da OAKBERRY espalhadas pelo país. Criada em 2016, a marca cresce em ritmo acelerado, estando presente também em 45 países ao redor do mundo.
A variedade de bowls e smoothies disponíveis nas lojas da OAKBERRY é preparada com açaí produzido 100% pela empresa, uma receita especial própria que garante a cremosidade e o sabor inconfundível com um produto 100% vegano, livre de colesterol, gordura trans, conservantes e corantes, além de sem adição de xarope.
Além do carro-chefe, a OAKBERRY detém uma variedade de produtos complementares como barras de proteína, whey protein, mel, paçoca zero, matcha, para incrementar a experiência do consumidor.