Comida italiana com qualidade faz sucesso com a maioria das pessoas. Ainda mais se a comida for servida onde o cliente estiver. A Ital’In House, rede de franquias de comida italiana no Box, já está presente em vários estados brasileiros e quer crescer a nível nacional, sem, necessariamente, focar em uma determinada região.
A marca nasceu em Barretos, cidade do interior de São Paulo onde está instalada a matriz da empresa.
Já são 56 unidades em funcionamento (mais da metade delas no estado de São Paulo). Cem contratos já foram assinados e o processo de expansão está sempre se aprimorando.
Na capital paulista será inaugurada ainda neste ano uma nova loja que terá espaço voltado para consumo no local.
Além da capital paulista e grande São Paulo, a Ital’In House está presente em locais como Rio de Janeiro, Piauí, Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Minas Gerais, Ceará, Paraná e outros.
Também em 2023 a marca chega a mais quatro capitais nordestinas. São elas: João Pessoa (PB), Salvador (BA), Fortaleza (CE) e Maceió (AL) e cidades do Rio de Janeiro, incluindo a capital, Magé e Rio das Ostras.
O investimento para abrir uma franquia da rede gira em torno de R$ 230 mil. A Ital’In House também tem atuado para aumentar ainda mais o leque de opções para os clientes. São mais de 20 variedades servidas nas unidades da rede.
O franqueado irá gerenciar uma operação simples e com alto potencial de rentabilidade, tendo total apoio, inclusive em marketing digital. São mais de 2.450 refeições servidas por dia com nota média de avaliação dos clientes em 9,9.