A REDEORTO, franquia brasileira de clínicas odontológicas, recebeu o 1º lugar em saúde e bem-estar no prêmio Pequenas Empresas, Grandes Negócios, promovido pela PEGN, sendo uma das únicas marcas, entre 70, a receber a classificação de cinco estrelas. O resultado foi revelado pela revista no mês de junho. Esta é a sétima vez consecutiva que a franquia recebe o 1º lugar.
No total, de acordo com a PEGN, 406 marcas se inscreveram e foram avaliadas em três dimensões: desempenho da rede (crescimento, taxas de retorno e número de lojas), qualidade da rede (suporte oferecido, força da marca e inovação) e satisfação do franqueado (treinamentos, consultoria e manuais), sendo a cotação máxima de 5 estrelas. A condução da pesquisa ficou porn conta da Serasa Experian.
Ainda de acordo com informações da PEGN, a Associação Brasileira de Franchising, a ABF, registrou um faturamento de R$ 50,8 bilhões no primeiro trimestre deste ano, um aumento de 17% em relação a 2022, ultrapassando também o mesmo período de 2019, ano pré pandemia.
Para o CEO da REDEORTO, Renato Vergani, o prêmio é um reflexo do trabalho extensivo realizado pela marca. “É com muito orgulho que recebemos o maior prêmio do franchising brasileiro, dado pela PEGN e pelo Serasa, coroando o trabalho feito pela franqueadora e sua equipe, refletindo as notas dadas pelos franqueados neste ano de conquistas. Realmente ficamos muito felizes e isso nos ajuda a seguir melhorando sempre, para que nossos franqueados alcancem seus resultados”.
Fundada por Rubens Vergani Júnior, formado em odontologia pela FORP — USP, com especialização em ortodontia e MBA em Administração, e seus sócios Afrânio Wehbe e Renato Vergani, a franquia foi criada em 2006 e conta hoje com 150 unidades em todo o país.