Dark kitchen 3 em 1: Home Sushi Home inicia implantação da HotChop, nova marca de culinária asiática

Franquias em operação devem ter um incremento de 25% na receita com os novos produtos

Em busca de conquistar mais uma fatia de consumidores e ampliar a receita do franqueado, a Home Sushi Home, rede de delivery especializada em comidas asiáticas e havaianas, lança a HotChop. A nova marca agora está inserida no modelo de dark kitchen da rede, ou cozinhas fantasmas, como são chamados os negócios que funcionam com atendimento exclusivo de entregas, e possibilitará um incremento de 25% na receita dos franqueados.

A novidade está disponível nas cidades de Águas Claras (DF), Barra da Tijuca e Niterói (RJ), Belém (PA), Florianópolis (SC), Natal (RN), Salvador (BA), São Luís (MA), Vale do São Francisco (PE), Vitória e Vila Velha (ES) e São Paulo (SP), e conta com pratos que variam entre R$ 30 e R$ 48, como o Bifum de frango ao curry, Chicken orange, Chicken Teriaki, Karaguê, Katsu Sando, Yakimeshi de camarão e shimeji e Yakissoba de carne. “Fizemos uma pesquisa aprofundada e decidimos investir em receitas não tão comuns, mas de alta aceitação pela qualidade e apresentação”, explica Amauri Sales de Melo, CEO da rede.

Além do cardápio tradicional já disponibilizado nas unidades pela marca Home Sushi Home, com sushis, temakis e outros preparos da culinária japonesa, a franquia fortaleceu o menu ao lado da recém-lançada Mangu Shoyo, especializada em pratos havaianos, e agora da HotChop, de pratos quentes da cozinha oriental. “Nossa terceira marca chega para agregar ainda mais valor ao trabalho dos franqueados, pois nesse formato disponibiliza alternativas tanto de cozinha fria quanto quente, além de impulsionar os ganhos com estratégia de três marcas em uma”, afirma Melo.

Com adesão gradativa, todas as 23 unidades da rede, presentes em 16 estados brasileiros, poderão ativar a bandeira e passar a oferecer o cardápio da HotChop até o fim do ano. Com a novidade, a previsão da rede Home Sushi Home é a de alcançar uma receita de R$ 34 milhões e 40 unidades em todo o Brasil até o final deste ano. Para interessados em investir em uma franquia três em uma, estão disponíveis dois modelos de negócios, um voltado para cidades com até 600 mil habitantes e outro para municípios acima deste número, com investimentos iniciais de R$ 180 mil e R$ 196 mil, respectivamente.