Fundada em 2017, a H MANY HANDS é uma rede de franquias voltada para o bem-estar das pessoas. Com a proposta de levar equilíbrio por meio de cosméticos, terapias vibracionais, massoterapias e tratamentos alternativos, a marca quer abrir 20 novas unidades até o fim de 2024. Uma das praças escolhidas para a expansão é o interior de São Paulo, que tem uma das economias mais dinâmicas do país.
De acordo com Ana Claudia, CEO e fundadora da H MANY HANDS a localidade tem preferência justamente pela força das diversas cidades que fazem com que o estado paulista seja a potência que é.
“Tanto que já temos uma operação em Campinas, mas existem ainda uma infinidade de cidades que comportam uma operação da H MANY HANDS ”, comenta.
Ana explica que hoje, mesmo em capitais como São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, a busca por produtos de bem-estar é bastante trabalhosa. Em cidades do interior, segundo ela, a tarefa é ainda mais desafiadora.
Uma pesquisa realizada pela McKinsey mostra que o valor global do mercado de wellness, ou seja, bem-estar, é de mais de US$1,5 trilhão e que o crescimento anual tem variado entre 5% e 10%.
Sob outro aspecto, um levantamento feito pelo Senado Federal do Brasil mostrou que o tema saúde é o de maior preocupação entre os brasileiros, entre pessoas com níveis de escolaridade distintos.
“Se bem operada, uma unidade da H MANY HANDS pode render bons frutos. O franqueado não precisa ser terapeuta, mas, sim, entender e gostar de fazer negócios. As pessoas buscam este tipo de produto e desenvolvemos um conceito bastante interessante e com baixo valor de investimento para começar”, explica.