Com a intenção de atrair novos franqueados, a marca leva para a feira o plano “Um só Home Angels 2025”, em que apresenta o novo modelo da rede, o Cluster, em que o franqueado abre uma unidade padrão e paga uma taxa para aumentar o raio de atendimento e poder atuar nas cidades vizinhas. Com essa nova proposta de negócio, a rede pretende alcançar 240 operações e chegar ao número de 10 mil cuidadores em nossa base até o fim de 2023.
“O objetivo desse plano para o sistema Home Angels é elevar nossa proposta de valor e abranger todo o país com nossos serviços, com benefícios e tecnologias até março de 2025. Nesse sentido, o plano também visa expandir e consolidar uma rede padronizada de unidades do Sistema Home Angels de Cuidadores Supervisionados, através de 337 Clusters Regionais, elevando-o ao status de empresa onipresente em todo território e disponível para todas as famílias”, destaca o sócio-diretor da rede, Artur Hipólito.
Além do Cluster, outros dois modelos de negócios também serão apresentados. O Home Angels Light é destinado para pequenas e médias cidades, têm investimento inicial a partir de R$40 mil e não tem a necessidade de um ponto comercial. Abrange o serviço apenas de cuidadores de idosos e foi pensado para atender moradores do interior.
Já o Home Angels Premium, que demanda uma sala comercial e oferece aos clientes serviço de atendimento 24 horas, é uma opção de modelo de negócio mais amplo. Além de idosos, atende também mães de múltiplos, pessoas de pós cirúrgico e crianças, incluindo ainda no pacote serviços complementares como fisioterapia, fonoaudiologia e terapia ocupacional. O valor do investimento inicial é a partir de R$70 mil.
A marca também levará ao evento a embaixadora Helô Pinheiro. A Home Angels é referência no segmento e tem planos de expansão para a região nordeste. Para quem deseja se tornar um franqueado, a previsão de retorno do capital investido é de 12 a 18 meses.