A Morana mantém seu plano de expansão e inaugura mais uma loja no estado de São Paulo. Desta vez, o município de Matão, localizado a cerca de 300 km da capital paulista, foi o escolhido para abrigar a marca mais desejada pelas mulheres quando se trata de acessórios. A marca é reconhecida como autoridade em acessórios e se consolida como a maior rede de franquias de acessórios femininos da América Latina.
O objetivo da nova loja é trazer para aos matonenses, adornos que transmitam o empoderamento por meio de acessórios atemporais, que vão dos clássicos aos mais despojados. A proposta é deixar a mulher preparada para as mais diversas situações.
“Criamos uma marca de acessórios femininos dentro do mercado brasileiro para a mulher executiva. Era algo que não existia e, ainda hoje, não há uma rede com marca tão forte como a nossa dentro deste segmento”, comenta Jae Ho Lee, sócio-fundador da Morana.
Filiada à ABF (Associação Brasileira de Franchising), a Morana é um dos cases de maior sucesso dentro do franchising brasileiro. Para quem deseja empreender na maior rede de bijuterias e acessórios do país, a Morana oferece três modelos de negócios: Quiosque, Loja de Rua e Loja de Shopping, com investimento inicial a partir de R$143 mil (Quiosque) e payback estimado em até 36 meses.