O coração é o símbolo do amor e da nova campanha de Dia dos Namorados (12/06) da American Cookies, rede especializada no cookie americano. Para a data mais romântica do ano, a marca aposta no lançamento de uma linha de Cake de Coração (a partir de R$ 49,90). A novidade já está disponível nas mais de 50 unidades da rede espalhadas por todo o Brasil. A criação da sócia fundadora Francielle Faria é feita com a famosa massa de cookies da rede, nas versões de red velvet e branca com gotinhas de chocolate e oferece os recheios de geleia de morango e brigadeiro belga ao leite. O lançamento ainda é comercializado em uma caixa especial e personalizada, que remete ao match entre a combinação de sabores e do novo produto com momentos especiais.
“O Cake de Coração é perfeito para o Dia dos Namorados e para outras ocasiões especiais, porque é um produto que segue o DNA dos nossos cookies e, também, oferece uma apresentação mais elaborada que remete a um presente”, conta Francielle Faria. O Cake de Coração da American Cookiesjá está disponível, nas 10 unidades físicas espalhadas pelo estado de São Paulo (Brooklin Novo, Shopping Ibirapuera, Itaim Bibi, Morumbi, Shopping Eldorado, Shopping Dom Pedro, Shopping Iguatemi Campinas, Aeroporto de Guarulhos – GRU, Santos e Jundiaí.