Urban Arts lança a campanha “Deu Match” para o Dia dos Namorados

Obras “ELA É MINHA MENINA” e “EU SOU O MENINO DELA” de GLORIA FENELLON. Foto: Divulgação

Referência no mercado de artes decorativas, a Urban Arts está lançando uma campanha especial para celebrar o Dia dos Namorados. Intitulada “Deu Match”, a promoção oferece aos clientes uma oportunidade única de expressar seu amor por meio da arte, proporcionando uma experiência de presente incrível.

No período de 29 de maio a 12 de junho, ao adquirir uma obra de arte, o cliente receberá outro quadro de igual valor como um presente exclusivo da Urban Arts. A ação acontece em todas as galerias da marca em todo o Brasil. Já no e-commerce, os clientes ganham R$ 300 OFF, nas compras a partir de R$ 600.

Com a iniciativa, a marca quer encorajar casais e entusiastas de arte a compartilharem momentos inesquecíveis juntos, ao mesmo tempo que decoram suas casas com peças de arte autênticas e originais. Os casais poderão explorar a extensa coleção de quadros disponíveis nas lojas físicas da Urban Arts ou no conforto de suas casas, através do website da marca.

Além da excelente oportunidade de presentear um quadro como símbolo de amor e apreço, a campanha “Deu Match” também permite que os clientes personalizem sua seleção de arte de acordo com o estilo e a personalidade do casal. A Urban Arts se orgulha de oferecer um serviço personalizado para garantir que cada cliente encontre a obra de arte perfeita que se encaixe em sua história de amor.