A modelo e influenciadora, Andressa Suita, lançou recentemente a rede Lumini Estética, que tem como objetivo realçar a beleza natural de forma humanizada, aumentando a autoestima e o bem-estar por meio dos tratamentos oferecidos pela marca.
“Procuramos surpreender positivamente cada um de nossos clientes, oferecendo o que há de mais avançado no mercado estético mundial, direcionando todos os seus esforços para que cada cliente se sinta único e especial. Afinal, entendemos que o cliente e o que ele deseja são a razão de tudo o que fazemos”, afirma a sócia.
Um ótimo negócio para empreendedores e empresários
O mercado de beleza e cuidados pessoais brasileiro é o 4º maior do mundo, atrás apenas dos EUA, China e Japão e teve aumento de procura, especialmente, pelos homens, registrando crescimento da demanda em 30%.
Atualmente, as pessoas estão dispostas a pagar mais para receberem tratamentos mais humanizados e com mais qualidade. E foi neste sentido que Andressa deu vida a marca.
Especialmente por isso, que a Lumini Estética chega ao Franchising com as tecnologias mais modernas e avançadas do mundo, como o Ultraformer III, equipamento de ultrassom micro e macrofocado de alta tecnologia, que realiza o procedimento sem utilização de agulhas; o Motus AX, laser de depilação italiano, considerado o melhor do mundo, seguro, eficaz e totalmente indolor; e o Lavieen O Lavieen é um avançado laser fracionado para tratar, restaurar e rejuvenescer a pele.
Previsão de crescimento
“Em apenas uma semana após o lançamento oficial, a marca efetivou 30 unidades, além de mais 50 candidatos que estão em fase de leitura da COF (Circular de Oferta de Franquia)”, afirma Rodrigo Chiavenato, diretor do Grupo Magnet, empresa sócia e responsável pelas franquias da Lumini Estética.
Já há previsões de aberturas para São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Brasília (DF). A expectativa, segundo Andressa, é inaugurar mais de 150 unidades até o meio de 2024.
“É um negócio muito bem estruturado, com muita tecnologia embarcada e totalmente seguro para os investidores. Já temos, também, procura por nossa rede para abertura nos Estados Unidos e Portugal. Esperamos ter 600 unidades até o final de 2027”, afirma Suita.
Modelos de negócios
A Lumini Estética possui três modelos de negócios, para diferentes perfis de empreendedores, sendo o Smart, loja de shopping com 40m², que oferece depilação e Botox; o Standart, modelo para shopping ou rua, de 60m² a 100m², com os serviços de depilação, Botox e rejuvenescimento; e o Premium, em lojas de rua, entre 120m² e 160m², com depilação, Botox e rejuvenescimento.
Valores
Os investimentos variam entre R$ 670 mil e R$ 1,4 milhões, com taxa de franquia inicial de R$ 200 mil, capital de giro entre R$ 50 mil e R$ 200 mil, royalties em 8% e fundo de propaganda em 2%.