O Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho, é a data em que os casais celebram a união e o amor entre si. E, para o comércio, é um momento aguardado, já que muitos casais saem em busca da surpresa perfeita para seus companheiros. Sabendo da importância que é entregar um presente cheio de significado, que fique marcado na memória, a Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, apresenta sua campanha especial para a ocasião.
A empresa, que há 47 anos está presente na vida de milhares de brasileiros, marca gerações com suas incríveis fragrâncias. A memória olfativa que seus perfumes despertam faz com que diversos momentos fiquem marcados na lembrança. Pensando nisso, a Água de Cheiro oferece opções de presente como deo colônias, hidratantes, sabonetes, body splash e diversas opções de fragrâncias, perfeitas para a data e, sempre visando fortalecer a conexão com seus consumidores, as compras acima de R$179,90, feitas durante o mês de junho, ganharão um kit com 4 sabonetes da linha Hydros the Boy e Hydros the Girl, novidade da marca.
Segundo Olindo Caverzan Junior, diretor e especialista em perfumaria da Água de Cheiro, com a campanha a marca espera ter um crescimento de 50% em relação ao mesmo período de 2022. “Estamos trabalhando para cada vez mais, mostrar nosso posicionamento como uma marca que se importa com as pessoas e seu bem-estar. Nós costumamos dizer que nosso lema é: nossa essência é o amor, pois os produtos são demonstração de carinho e cuidado com o próximo.”