Um dos grandes desafios para as agências de viagens é escolher um nicho para se tornar especialista. Mas, para a Flyworld Indaiatuba, esse desafio foi superado com a ajuda dos seus clientes. De acordo com Rose Denni, sócia da franquia, muitas pessoas que procuravam a Flyworld se sentiam inseguras para viajar sozinhas para o exterior. Foi então que, no segundo semestre de 2022, ela e sua sócia, Greice de Godoi, tiveram o insight de começar a organizar roteiros em grupos. E já na estreia elas superaram as expectativas: o primeiro grupo das empreendedoras foi para a Turquia e contou com 37 passageiros. De lá pra cá elas não pararam mais, e a previsão é de que, no segundo semestre de 2023, elas embarquem pelo menos 6 grupos para o exterior.
O grande diferencial da Flyworld Indaiatuba está no serviço prestado. Todos os grupos são acompanhados por funcionários da agência e contam também com o acompanhamento de guias locais. “Nossos serviços de acompanhar nossos passageiros na viagem, estar presente em todos os momentos, cuidar e orientar, ajudar pessoas que viajam sozinhas e que buscam dividir apartamento com outra passageira com o mesmo interesse (isso ajuda para que fique mais barato para ambas) a se conhecerem, além de tantas outras coisas que fazemos para que todas às necessidades sejam atendidas é o que nos torna diferenciadas e isso é muito natural pra nós, que sempre acreditamos que o cliente precisa estar no centro de tudo”, explica Rose.
Outro ponto importante que influenciou o sucesso da agência nesse tipo de viagem é conhecer bem o seu cliente. “As pessoas que nos procuram buscando viagens em grupo têm um perfil parecido: a grande maioria tem mais de 50 anos, amam viajar, fazer novas amizades e viver bem a vida. Embora alguns sejam casais, a grande maioria são mulheres que querem companhia para viajar. Como mapeamos bem o perfil do nosso cliente, os roteiros que montamos são pensados para essas pessoas. Além disso utilizamos as redes sociais para pesquisar os destinos que mais despertam interesse no nosso público”, explica a empreendedora.
Atualmente a agência está trabalhando em roteiros para Turquia, Itália, Portugal, Leste Europeu, circuito (Paris, Londres, Amsterdã, Frankfurt e Berlim), Portugal com Espanha e Dubai. Além disso, há a expectativa de em breve lançar um roteiro para Terra Santa.
Sempre prezando pela qualidade do serviço prestado a agência conta com uma equipe atenta, organizada e alinhada em um único propósito, entregar o melhor serviço possível para que o maior número de pessoas tenham a oportunidade de conhecer o mundo de forma segura e incomparável.