Sempre pensando em inovar e agregar valor para o seu consumidor, a PopCorn Gourmet transformou o seu modelo de franquia que tem café no cardápio em Pop Coffee.
A Pop Coffee vem para elevar a experiência do consumidor no mundo dos métodos e grãos de cafés especiais, harmonizados com as melhores pipocas do mundo.
Com uma arquitetura leve, confortável e urbana, cheio de aromas e sabores para elevar o padrão de experiência do consumidor, o espaço é ideal para encontros, pequenas comemorações e reuniões. O Pop Coffee, foi projetado para o cliente relaxar e apreciar desde uma boa xícara de café, um cappuccino, uma soda italiana ou até mesmo um milkshake.
O cardápio conta ainda com sanduíches de croissant, bolinhos frescos do dia, brunches especiais e muito mais.
Para os amantes de café, a franqueadora trouxe uma seleção de grãos nacionais. “Oferecemos uma seleção de grãos de cafés, na sua melhor colheita e torra no ponto certo, com pontuações acima de 80, em uma escala de 0 a 100. Com uma boa variedade de métodos de extração, queremos elevar o padrão de consumo de cafés especiais para os amantes da bebida com paladares mais exigentes”, explica Chef Elaine Moura, fundadora da marca.
Para quem gosta de café importado, a Pop Coffee, oferece o melhor espresso, com os melhores cafés do mundo, como por exemplo, a experiência da italiana Illy.
Claro que as famosas pipocas da marca não iam ficar fora. “Não se espante se encontrar pipocas por todos os lados. Somos do grupo PopCorn Gourmet. A maior franquia do segmento no Brasil, com sede, inclusive, em Miami- EUA”, explica a Chef.
A Pop Coffee já nasce grande e sendo uma referência no mundo das cafeterias de experiências. Com matriz em Goiânia- GO, e unidades franqueadas em Caldas Novas-Go, Ipatinga- MG, Altamira- PA, Rondonópolis-MT e Balsas- MA. Em breve novas unidades serão inauguradas.