Patroni amplia presença na mídia e ações digitais com inserções e patrocínios na pay TV

Rafael Augusto, diretor de mkt da Patroni Divulgação

A Patroni, rede de alimentação, está prestes a completar 40 anos, e em comemoração a essa data inicia novo modelo de presença em mídia, foco complementar ao trabalho feito em mídias sociais, buscando maior frequência e abrangência em pay TV.

Em parceria inédita com os canais HISTORY, a Patroni será patrocinador do programa Trato Feito. O plano ganha força com a nova temporada do programa: novo formato Trato Feito “Pé na Estrada”, com início em 20/03, às 20h35. A parceria busca segmentar e dar mais eficiência ao investimento, além de impactar diretamente o público da marca com um nível de atenção alto – as vinhetas de 5 segundos são apresentadas ao longo do programa, totalizando 830 inserções de março até junho.

O plano completo de mídia envolve 1800 inserções em pay TV, contando também com a principal campanha do ano na Patroni: o “Mês da Pizza” em julho. De março a junho, o conteúdo será voltado para o delivery com a oferta de pizza em dobro por R$ 89,90, alternando também com inserções institucionais. No mês de julho, nova campanha será divulgada, também de forma massiva, com oferta agressiva de pizza em parceria com Coca Cola.

Para o diretor de marketing da Patroni, Rafael Augusto eles encontraram nos canais HISTORY, em especial no programa “Trato Feito” um nicho que fala diretamente com o público consumidor. “Estamos felizes em ver que conseguimos nos apropriar da credibilidade e da reputação que o canal oferece, segmentando a mensagem para quem interessa. Definitivamente a parceria com os canais HISTORY representa a esteira pela qual seguiremos em mídia para os próximos anos. Os 40 anos da marca Patroni serão marcados por presença estratégica em mídia e protagonismo no mercado, dando força para o aumento de vendas dos nossos franqueados – tanto no balcão quanto no delivery – alem de solidificar o recall da marca”.

O HISTORY estreia Trato Feito: Pé na Estrada (Pawn Stars Do America), spin-off da série de sucesso Trato Feito que, pela primeira vez, leva seus protagonistas para uma viagem nos Estados Unidos em busca de raridades e artigos valiosos e extraordinários.

Nesta nova série em oito episódios, as estrelas do penhor Rick Harrison, seu filho Corey Harrison e Austin “Chumlee” Russel pegam a estrada para visitar alguns dos lugares mais emocionantes do país e descobrir achados históricos e objetos de coleções impressionantes. Depois de anos negociando atrás do balcão, os astros de Trato Feito iniciam essa nova jornada em um Cadillac Sedan Deville 1982 restaurado, que fazia parte da incrível coleção pessoal do pai de Rick, Richard Harrison, conhecido como o “Velho”.