A Clube Turismo, microfranquia de turismo, única rede de turismo listada duplamente no Ranking das 50 maiores do país e no ranking das 10 maiores microfranquias, ambos da Associação Brasileira de Franchising (ABF) completa 20 anos e projeta abertura de 123 novas unidades em 2023. A rede possui mais de 500 franqueados, em todo o país e está presente em 26 estados e no DF. “Estamos com um plano de expansão bem agressivo, para aumento de nossa presença, em todo o território nacional, mantendo a qualidade no processo de seleção de novos franqueados”, comenta Ana Virgínia Falcão, CEO e cofundadora da rede.
“Nossa missão é promover o empreendedorismo no segmento de agenciamento de viagens e gerar impactos socioambientais e econômicos positivos na sociedade brasileira, por meio da realização profissional de franqueados e colaboradores” diz Ana.
De acordo com a CEO, a rede está se estruturando para ser até 2030 a maior e melhor rede de franquias de agência de viagem e referência no mercado brasileiro de franchising, sem deixar de lado os valores que passam a nortear todos os processos e capital humano do grupo, que são ética profissional, com pessoas em primeiro lugar e inovação todos os dias.
Em 2022 a Clube Turismo atingiu R$ 134 milhões de faturamento e para este ano, a meta é chegar em R$ 156 milhões.