Pablo Ba inaugura quarta operação em SP

Franquia no modelo de loja está localizada no Shopping Pátio Paulista

Confirmando o sucesso da marca e reforçando sua presença em São Paulo, a Pablo Ba inaugura sua mais nova unidade chegando a quatro operações. O ponto escolhido foi o Shopping Pátio Paulista, região privilegiada entre a Avenida Paulista, a Avenida 23 de Maio e a Rua Treze de Maio.

Agora o público de mais de um milhão e meio de pessoas que visitam o local mensalmente podem aproveitar as delícias da marca, entre elas, o carro-chefe, as pavlovas, em seis sabores diferentes (cítrica, frutas amarelas, banana com doce de leite, frutas vermelhas, morango e figo, blueberries e morango) em quatro tamanhos: grande, médio, individual e mini. Vale destacar que o cardápio ainda inclui os famosos suspiros gourmet e saborizados.

“Embora a franquia seja relativamente nova, estamos realizando um trabalho estratégico para que ela possa se tornar cada vez mais conhecida e consolidada em São Paulo, com isso, teremos mais força para migrar para outros Estados. Nossa meta é dobrar o número de redes até o final do ano”, aponta Mariano Grosso, fundador da rede.

Os responsáveis pela operação serão Fernando Pacios, analista de sistemas, e Ana Pacios, psicóloga, que identificaram uma oportunidade para empreender.

“Conheço a trajetória da empresa desde o início, antes mesmo de ser franquia, e entendo ser uma ótima oportunidade para empreender e diversificar meus negócios. Até o final de 2023 pretendo abrir mais duas lojas”, conclui Fernando.