A The B-Burgers é uma rede de hamburguerias gourmet com presença em todo o Brasil. A marca nasceu em 2017, informalmente: o chef Ítalo Bruno, ainda estudante de Gastronomia, usou seus conhecimentos para preparar hambúrgueres gourmet na cozinha da casa de sua mãe e os comercializar para amigos, na cidade de Aracajú (SE). A qualidade dos produtos ganhou fama e, em pouco tempo, ele abriu a primeira hamburgueria – que virou uma rede de franquias com 300 lojas em operação e mais 100 em implantação.
The B Burgers
Dados de Investimentos
Loja
Área
Min: 15 m2
Max: 60 m2
Instalações
Min: R$130.000,00
Max: R$300.000,00
Taxa de Franquia
Min: R$50.000,00
Max: 0
Retorno
Min: 20 meses
Max: meses
Faturamento Médio
R$150.000,00
Taxa de Propaganda
1,00 (% sobre faturamento bruto)
Royalties
5,00 (% sobre faturamento bruto)