Na segunda-feira (12), o CNA ganhou pela segunda vez seguida o prêmio Reclame Aqui. Em sua 12ª edição, a premiação se tornou a mais relevante do setor de atendimento no país, reconhecendo as organizações brasileiras com as melhores reputações.
A votação para o ganhador foi online e contou com mais de 17 milhões de votos, ultrapassando a meta de 14 milhões para este ano. O Reclame Aqui representa, há uma década, o reconhecimento do público em relação à qualidade dos serviços e ao atendimento de excelência prestado por empresas e instituições, e coloca os vencedores no topo de seus setores de atuação.
“Vencer o prêmio Reclame Aqui pela segunda vez significa que nós acertamos ao investir no relacionamento próximo e humanizado com o nosso público. Colocar as pessoas no centro das decisões ao longo dos anos elevou a reputação da marca CNA, aumentou a confiança dos clientes e expandiu a qualidade do nosso atendimento. O troféu simboliza o reconhecimento do público, o que é muito importante para nós”, afirma Décio Pecin, CEO da companhia.
Em 2022, o CNA recebeu o Selo de Excelência ABF (30 vezes consecutivas) e o Selo 5 estrelas, da PEGN. Em 2020, foi eleito Franqueador do Ano (ABF). Em 2018, a empresa conquistou o Selo 5 Estrelas – As Melhores Franquias do Brasil, concedido pela revista Pequenas Empresas e Grandes Negócios, da Editora Globo. Desde 2015, o CNA é uma das melhores empresas para se trabalhar no setor varejista.