Na onda do São Paulo Fashion Week, a Cheirin Bão, a maior rede de cafeterias de cafés especiais, resolveu trazer um novo conceito de “coleção” voltado para o segmento alimentício. Nessa nova edição, dedicada às estações de primavera/verão, a “Brasilidade”, como foi denominada, traz mais uma vez a autenticidade e inovação da rede com produtos que contêm ingredientes e nomes inspirados em falas características do Brasil.
A coleção foi lançada na tarde do dia 17 de novembro, em uma convenção da rede para seus franqueados e parceiros, e a partir de 12 de Dezembro começará a ser servida nas unidades da Cheirin Bão.
Entre as novidades estão os originais “Samba de Limão”, uma sobremesa de limão feita com Waffle e o destaque, que promete conquistar o coração e paladar do público, o “Pãozinho de Chuva”, inspirado no tradicional bolinho de chuva, essa versão é feita com pão de queijo, recheado de doce de leite e passado na canela.
“Queremos levar aos nossos clientes a sensação de poder experimentar e provar essas delícias inovadoras por “coleções”, ou seja, algo que terá tempo limitado, para dar espaço a outras novidades e deixar o gostinho de quero mais. Além disso, nossos produtos do Brasilidade, tem o intuito de misturar um pouco de cada fruta e tradição culinária no nosso país em um único lugar, podendo levar as pessoas a momentos inesquecíveis”, conta Wilton Bezerra, CEO da rede.
Bezerra também complementa afirmando que trazer uma coleção que remete a cultura brasileira também é uma oportunidade para comemorar os jogos do Brasil, na Copa do Mundo, de forma característica, afinal, nada melhor do que torcer usufruindo de uma das melhores qualidades do país: a gastronomia.
“Esperamos conquistar não somente pelo sabor, mas pelas recordações que poderão ser relembradas a partir dessa nova coleção. A Cheirin Bão tem o histórico de ser inovador e de mudar o conceito do segmento de franquias de cafeterias tradicionais, e queremos seguir oferecendo o melhor que o mercado pode nos dar”, finaliza.