Buscando atrair melhores oportunidades de mídia nacional aliada ao seu público, a Oral Sin, rede de odontologia líder em implantes dentários, é a mais nova patrocinadora do programa “MasterChef+” (temporada com participantes 60+) da TV Band, um sucesso que estreou no último dia 15 de novembro, tanto na TV como no Youtube e nas demais mídias sociais da emissora.
Confiante no retorno, o investimento da marca para essa ação foi em torno de um milhão de reais, envolvendo a cota da propaganda e uma ação com a apresentadora Ana Paula Padrão, na final no dia 13 de dezembro. O objetivo é atrelar a marca ao maior reality de culinária do mundo, que é um verdadeiro sucesso a cada nova edição, o que irá gerar grande exposição e conhecimento maior sobre a Oral Sin, para todos os telespectadores.
Segundo o CEO da Oral Sin, Felipe Sapata, a expectativa é atingir o maior número de pessoas e, principalmente, as que sofrem com algum problema de arcada dentária incompleta. Motivando-as a procurar o tratamento com implantes dentários em uma clínica que é referência no assunto. “Nosso intuito é levar a consciência sobre a importância da saúde bucal para se viver bem, com qualidade de vida e autoestima em dia. Somos referência em implantes e as pessoas precisam nos conhecer mais, sabendo que podem sorrir bem conosco”, declarou o executivo.