Segundo a Associação Brasileira de Franchising, o setor de franquias acelerou a sua recuperação no primeiro semestre deste ano. De acordo com a entidade, o faturamento desse período atingiu a casa de R$ 91,432 bilhões e um dos segmentos que mais cresceu nos primeiros seis meses foi de Saúde, Beleza e Bem-Estar com um acúmulo de 16,9% na receita em comparação ao mesmo período do ano anterior.
Com isso, as redes de franquias da área se tornam uma alternativa segura e lucrativa para quem deseja empreender. Sabendo disso, a Alergoshop, primeira e única rede do Brasil a oferecer os mais diversos tipos de produtos para pessoas com algum tipo de alergia, participa mais uma vez da Franchise B2B, que acontece no dia 23 de novembro, mas desta vez na Vila Olímpia, em São Paulo.
A rede conta com 280 produtos em seu catálogo (incluindo itens de parceiros), que são comercializados em suas lojas de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Mato Grosso, Paraná, Rio Grande do Sul e Tocantins, além de contar com e-commerce e mais centenas de revendedores.
Gratuita, a Franchise B2B é uma feira realizada em hotéis e que reúne marcas com atendimento personalizado e direto. O interessado agenda com uma ou mais marcas que mais se identificar e estiver dentro do perfil dele, para ser atendido no horário marcado de acordo com sua conveniência.
O evento acontecerá no Hotel Pullman, e a marca apresentará seu modelo de loja para quem está buscando um negócio diferente e lucrativo. “A Franchise B2B é uma super oportunidade de captar bons leads, que tenham interesse em investir em marcas sérias e consolidadas como a Alergoshop”, diz Julinha Lazaretti, sócia-diretora da marca. “Com quase 30 anos de experiência, produtos inéditos e exclusivos e atendimento personalizado a cada franqueado, oferecemos uma experiência de sucesso completa aos nossos investidores”, finaliza a empresária.