A dupla de empreendedores Valéria Silva e Renato Rauze, multifranqueados da Morana, rede de franquias de acessórios femininos da América Latina, inaugura no Centro de Boa Vista, capital do estado de Roraima, mais uma loja da marca.
“Temos uma relação muito frutífera com a Morana e estamos dentro do segmento de lojas físicas que mais dão retorno. Atualmente temos duas unidades, mas pretendemos continuar investindo sempre na expansão dos negócios”, declara Rauze.
A Morana completou recentemente 20 anos de história, com cerca de 300 lojas espalhadas pelo Brasil e exterior, e segue sendo a marca de acessórios mais desejada pelas mulheres. “Criamos uma marca de acessórios femininos dentro do mercado brasileiro para a mulher executiva. Era algo que não existia e, ainda hoje, não há uma rede com uma marca tão forte como a nossa dentro deste segmento”, comenta Jae Ho Lee, sócio-fundador da Morana.
Para quem deseja empreender na maior rede de bijuterias e acessórios do país, a Morana oferece três modelos de negócios: Quiosque, Loja de Rua e Loja de Shopping, com investimento inicial a partir de R$143 mil, com payback estimado entre 18 a 24 meses; já para o modelo loja o investimento é a partir de R$255 mil, com retorno em até 36 meses.