Superar os 94 pontos no Net Promote Score (NPS), métrica utilizada para definir o nível de satisfação e fidelidade dos clientes, é motivo para muita comemoração e é justamente o que celebra a Odontolatina – rede de franquias de clínicas odontológicas com mais de 20 anos de mercado.
De acordo com Faisal Ismail, sócio-fundador e presidente da Odontolatina, alcançar um resultado como esse é motivo de orgulho. “Trabalhamos, em todas as nossas clínicas, para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Ao alcançar uma pontuação como essa no NPS, podemos ter a certeza de que realmente estamos conseguindo realizar aquilo que nos propomos com excelência e qualidade. O objetivo, claro, é continuar aperfeiçoando nosso atendimento para ter clientes cada vez mais satisfeitos e fiéis”, afirma o executivo.
Ismail conta que novos passos para o aprimoramento do atendimento aos clientes já foi dado. A Odontolatina investiu na criação de uma assistente virtual, que tem inteligência artificial embarcada, e fará o atendimento online dos clientes. Tina é a realidade virtual responsável por tirar dúvidas sobre as clínicas, tratamentos realizados e outros assuntos, de forma humanizada e completa. O avatar fará, inclusive, atendimento aos clientes da rede no Paraguai.
“Já temos aproximadamente 30% da rede usando os serviços da Tina e a expectativa é de que até o final do ano, todas as unidades estejam totalmente integradas à tecnologia”, finaliza Faisal Ismail, presidente da rede Odontolatina.