A Kekala Custom Picolé, rede de franquias pioneira na comercialização do picolé recheável na hora, vai lançar uma nova base para seus picolés para aproveitar que logo o verão estará batendo à porta. A partir de 28 de setembro, a nova base sabor torta de limão trará um frescor a mais ao picolé.
“Criamos esse sabor a partir de muitos testes e receitas até chegarmos na melhor versão! É uma base sensacional, realmente uma torta de limão no palito, e o cliente escolhe a cobertura e o recheio da sua torta. É uma versão gourmet, leve e saborosa. Também queremos aproveitar que logo estaremos no verão, assim as pessoas terão mais uma opção para se deliciar com os nossos picolés recheáveis, portanto trata-se de um sabor sazonal”, comenta Amanda Tonon, CEO da Kekala.
A nova base ficará disponível durante o período do verão e será lançada nacionalmente, ou seja, todos os franqueados da Kekala terão esse sabor.
O picolé da Kekala tem alguns diferenciais: são mais de 300 combinações entre base, recheio e cobertura e o picolé é montado na frente do cliente.
Segundo a CEO da marca, não existia até a criação da Kekala a possibilidade de rechear um picolé na hora, por isso, trata-se de uma criação inédita no mundo e que nasceu no Brasil. Outro ponto impressionante é poder experimentar uma combinação diferente a cada visita nas unidades, pois são quatro bases (durante o verão serão 5 bases, com a sazonal de torta de limão), oito sabores diferentes de recheio e oito coberturas para finalização.
Apresentado de forma “hipnotizante” durante toda a montagem na vitrine inédita, o Kekala tem um preço de venda a partir de R$ 12,90.