Criada em 2013, após estudos detalhados sobre os hábitos de consumo do cliente brasileiro, a Infinite Franchising surgiu com o intuito de formatar modelos variados de negócios que tivessem alta demanda e recorrência, para que empreendedores investissem com sustentabilidade e rentabilidade.
Com a premissa de ser uma holding para administrar e expandir as suas marcas para os territórios nacional e internacional, o grupo deu início ao sistema de franquias em 2014, um ano após a sua fundação. O seu objetivo é conquistar o mercado com suas marcas de comida brasileira, que oferecem diversidade gastronômica, praticidade e inovação e bem-estar aos consumidores.
Composto atualmente por 10 marcas, que estão sendo lançadas no mercado gradativamente em todo o território brasileiro, a Infinite Franchising atua nos segmentos de alimentos/restaurantes, logística urbana e estética/bem-estar, sempre sob o sistema de franquias. “Nossa meta é ser referência nacional no ramo do franchising, lançando no mercado novas marcas de forma sustentável, com empenho, engajamento, sempre em busca de excelência e qualidade de vida para nossos investidores e colaboradores”, afirma Jhonathan Ferreira, fundador e diretor executivo do grupo.
A rede aponta as marcas Brasileirinho Delivery (pioneira no conceito de entrega de refeições da culinária brasileira em caixinha), Neo Delivery (plataforma diferenciada que conecta entregadores e estabelecimentos, com tecnologia de ponta) e Caipira In Box (comida brasileira gourmet) como sendo os seus carros-chefes atuais. Com faturamento anual de R$385 milhões, o grupo estima um aumento de R$135 milhões até o fim de 2023.
A Holding possui oportunidades de implantação das suas marcas em todo território nacional, dando preferência às cidades com bons índices de desenvolvimento humano e PIB per capita. O perfil buscado para franqueados é o de empreendedores dedicados, disciplinados e engajados com os padrões determinados para as marcas pela franqueadora.
Para ser franqueado de uma das marcas da Infinite Franchising é necessário também dedicar tempo integral na gestão e performance de sua unidade, para que haja uma relação estreita e amistosa com a franqueadora, gerando compartilhamento de boas práticas e estratégias em prol de todo o conjunto de franqueados. A rede disponibiliza aos seus empreendedores suporte atualizado, contínuo e frequente, através dos mais variados recursos.