A Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, que reconhece a beleza brasileira há mais de 45 anos, participará da ABF Franchising Expo Rio, entre os dias 15 e 17 de setembro de 2022, no Expo Mag, no Rio de Janeiro. A empresa apresentará seus diversos modelos de franquias que se adequam ao perfil de cada investidor, sendo eles: quiosque, lojas premium e pop, para ampliar a sua participação no Rio de Janeiro e consolidar seu plano de expansão pelo país.
“Apresentaremos na feira condições especiais para novos franqueados com taxas e parcelamentos com o objetivo de facilitar a decisão de compra, e bonificação em produtos no primeiro pedido”, afirma Peterson Guedes, gerente de expansão da Água de Cheiro. Atualmente, a marca possui 150 operações ativas e investe fortemente em campanhas no digital e offline para fixar na memória dos consumidores e aumentar o conhecimento de marca.
Na feira, o menor investimento na franquia é no modelo quiosque, que custa, inicialmente, 110 mil reais com retorno de investimento entre 24 e 36 meses. O portfólio tem mais de 400 produtos, com excelente qualidade e atendem aos mais diversos perfis de consumidores.