Zaitt, pioneira em lojas autônomas, inaugura loja em Vila Velha, Espírito Santo

Localizada em região estratégica da cidade, loja autônoma proporciona aos moradores uma nova experiência de compras

A Zaitt, pioneira em lojas autônomas na América Latina, anuncia a abertura de mais uma unidade, desta vez na cidade de Vila Velha, Espírito Santo. A loja ficará localizada na Praia da Costa, na Quinze de Novembro, nº 195, e funcionará 24 horas por dia, sete dias por semana. A loja contará com cerca de 25m² e vai proporcionar praticidade e comodidade na compra de alimentos, bebidas, produtos de limpeza, higiene pessoal e itens para cães e gatos.

A inauguração na cidade de Vila Velha faz parte da estratégia de expansão da Zaitt, que tem como objetivo intensificar a atuação no modelo de franquia. A Zaitt tem a meta de alcançar 500 unidades franqueadas em todo o Brasil até 2023. A startup já possui 21 unidades em funcionamento, e além da chegada a Vila Velha, também vai inaugurar no dia 29 de julho uma nova unidade no centro da cidade de Chapecó(SC).

“Estamos orgulhosos em levar para cidade de Vila Velha uma nova experiência de compras com toda praticidade, comodidade e segurança de uma da loja que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana” afirma Rodrigo Miranda, CEO do Grupo Zaitt.

O que são as Lojas Autônomas?

Lojas autônomas são estabelecimentos em que o cliente não precisa passar pelo caixa para adquirir os produtos. Toda a jornada, desde a entrada, é feita com a leitura de QR Code no aplicativo da loja e é a própria pessoa que finaliza a compra, também pelo app. O tempo médio de compra é de apenas dois minutos.

Para utilizar a loja, os clientes devem validar o QR Code por meio do app (Apple Store ou Google Play). Com a validação, a porta é aberta. Depois, devem ler o QR Code dos produtos escolhidos e realizar o pagamento no app, de forma digital.