A Royal Trudel, rede de franquias que conquistou os brasileiros com o Trudel, uma massinha especial de origem romena, crocante por fora e macia por dentro, acaba de inaugurar mais uma loja no estado de São Paulo. Desta vez, o local escolhido é o Shopping Pátio Paulista, e a novidade chega por meio da parceria da rede com dois empreendedores estreantes: Carolina Annunziato (40) e André Brocca (36), dois amigos que trabalham juntos na área de equipamentos médicos e conheceram a marca no Rio Grande do Sul.
Em uma viagem com um grupo de amigos a Gramado/RS, Carolina e André experimentaram o Trudel, um doce típico do leste europeu, eleito, por cinco vezes, o melhor doce da cidade, e foram em busca de mais informações sobre a marca. “Nos apaixonamos pela guloseima que é bem diferente e incrível, e também pela história da Royal Trudel, isso nos despertou a vontade de empreender como franqueados”, explica Carolina. De acordo com Brocca, a decisão de investir em uma franquia da rede veio depois de observar o sucesso da loja localizada na Zona Sul da capital: “O modelo de negócio, a atitude dos proprietários da franquia e a forma de trabalho nos encantou. Pretendemos levar essa parceria com a franqueadora adiante e abrirmos mais quiosques em shoppings aqui da capital”.
O Trudel é um doce romeno com formato peculiar, enrolado em espiral, crocante por fora, macio por dentro, a guloseima que é assada em espetos de madeira e forno a carvão, com açúcar e canela. Na Royal Trudel, possui diversas opções de recheio e adicionais variados, como sorvete, chocolate, amendoim, castanhas, nozes, entre outros.
A Royal Trudel segue em busca de novos franqueados em todo o Brasil. Atualmente, a rede conta com mais de 50 lojas espalhadas pelo Brasil. O investimento em um quiosque da marca varia de R$130 mil a R$150 mil. Já em uma loja vai de R$200 mil a R$300 mil.