Pela segunda vez consecutiva, 5àsec é certificada como uma das melhores empresas para trabalhar

O GPTW premiou mais de 100 empresas em 2022 e é um dos rankings mais conceituados na área de gestão de pessoas

A 5àsec, maior rede de lavanderias presente em mais de 30 países e com mais de 500 pontos de vendas no Brasil, foi certificada pela segunda vez consecutiva como uma das melhores empresas para trabalhar, segundo o ranking GPTW. O Great Place to Work, consultoria global americana, reconhece as melhores empresas para se trabalhar e é feito com base nos relatos de quem, de fato, pode avaliar com propriedade: os funcionários.

“Essa premiação reconhece a nossa preocupação diária com o bem-estar de todos aqui na 5àsec, não só com os clientes, mas também com os funcionários, que são os nossos parceiros nos desafios diários da marca e que contribuem para que a rede continue sendo uma empresa líder no segmento. Receber pela segunda vez consecutiva como uma das melhores empresas para trabalhar é gratificante, evidencia a evolução da marca ao longo dos anos, nas diferentes áreas de atuação da franqueadora, e como uma gestão integrada é importante para o bem-estar dos envolvidos e o sucesso do negócio”, comenta o CEO da 5àsec Brasil, Fábio Roth.

Em 2022, a rede recebeu resultado de 92 no termo satisfação. Já nos indicadores Respeito, Orgulho, Imparcialidade e Camaradagem, a marca atingiu 90 pontos. “Nosso foco é continuar sendo uma boa empregadora e seguir colecionando chancelas consecutivas desse selo, que é um importante reconhecimento e termômetro para a marca. Para nós, será gratificante seguir fazendo parte dessa premiação”, finaliza Roth.