Com crescimento acelerado, a Gazin Semijoias, empresa focada em mudar a vida das pessoas e empoderar mulheres por meio do empreendedorismo, além de enobrecer a beleza feminina, oferece as últimas tendências da moda, com confecção própria e produtos de alta qualidade, alcançando em apenas dois anos o que empresas levam muito mais tempo. No último ranking divulgado pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) a brand foi consagrada como uma das quatro maiores franquias do Brasil, ficando atrás de nomes como O Boticário, Mcdonald’s e Cacau Show e, sendo considerada a maior franqueadora na categoria home-based do país.
Sempre atento às tendências mundiais, inovação é uma das palavras-chaves na trajetória de Caio Gazin, nome por trás da marca, que aos 24 anos largou tudo para seguir o sonho de empreender começando do zero. Isso porque a Gazin lança mensalmente uma nova coleção reunindo peças banhadas a ouro que trazem além da alta qualidade dos produtos que levam brilho, beleza e sofisticação para mulheres e homens, a união do que existe de melhor da moda européia e norte-americana para a realidade do público brasileiro. “Enquanto as empresas lançavam, em média, duas coleções por ano, eu comecei a lançar uma coleção por mês”, explica o CEO. “Nós fomos aprimorando isso e, hoje, em 2022, lançamos uma coleção por semana que compreende aproximadamente 150 produtos, ou seja, no final de cada mês oferecemos quase 600 novos itens para nossos clientes”.
A empresa nacional conhecida como o maior e-commerce do país entende que a velocidade é o mote da geração atual que muitas vezes prefere a compra online do que gastar o tempo em lojas físicas que poderia estar utilizando para outra função. “Há muita ansiedade e tudo acontece muito rápido. Não queremos esperar mais nada. Por isso, inclusive, decidimos lançar as franquias digitais que chegam com uma nova proposta para mudar a forma de consumo e oferecer um modelo que permite que as pessoas ganhem dinheiro de casa ou de onde elas estiverem”, complementa Caio. As operações já foram iniciadas e o franqueado que optar pelo modelo terá acesso a uma estrutura de loja virtual pronta para selecionar os produtos que deseja receber através do dropshipping, ou seja, sem a necessidade de manter estoque.
Em 2021, mesmo durante a pandemia da Covid-19, a Gazin Semijoias teve um faturamento além do esperado tanto como rede e franqueadora. Já até o mês de março desse ano, os números cresceram significativamente, superando os resultados obtidos nos dois primeiros meses do ano passado. Até o final do ano, a empresa espera que os resultados em faturamento sejam ainda mais expressivos. “Nosso objetivo principal é ficar onde a mulher está garantindo independência financeira, principalmente, as mulheres que se tornam franqueadas. Dessa forma ajudamos com que elas encontrem a própria liberdade”, finaliza o empreendedor.