Tintas MC marca Feicon 2022 com foco em expandir presença no país

Com 160 unidades espalhadas pelo Brasil, principal rede do segmento nacional de tintas contará com uma equipe de expansão preparada para tirar todas as dúvidas dos interessados em adquirir franquia ou converter a bandeira de sua loja

Se você busca uma oportunidade para conhecer mais de perto e investir na principal rede de lojas de tintas do Brasil e uma das maiores da América Latina, a Feicon 2022 será o palco ideal. Reunindo em um único espaço centenas de marcas do segmento de construção civil e arquitetura, o evento contará com um stand no formato de uma loja modelo da Tintas MC.

Segundo Flávia Sá, diretora de marketing da Tintas MC, a equipe de expansão da marca estará à disposição no local para esclarecer todas as dúvidas dos interessados em adquirir uma franquia ou converter a bandeira de sua loja. Para ela, um dos principais ganhos do empresário que opta por se tornar franqueado ou transformar seu estabelecimento em uma unidade da rede é contar com todo o suporte de uma marca líder no varejo, com mais de 57 anos de atuação no setor.

“Como franqueado, o lojista passa a receber o respaldo de nossas equipes comerciais, de consultoria, marketing, financeiro, visando suporte em pontos fundamentais para o bom andamento do negócio, como ajustes de estoque, mix de produtos, negociações de condições comerciais mais vantajosas, controle financeiro, campanhas de marketing, desenvolvimento de materiais de comunicação, programas de fidelidade com pintores, dentre outros”, revela.

A feira, que acontece entre 29 de março de 1º de abril na São Paulo Expo (Rod. dos Imigrantes, Km 1,5 – Água Funda), também será uma ótima oportunidade para consumidores e lojistas conhecerem o leque de produtos da Tintas MC. Para completar, fornecedores e pintores também poderão se informar sobre oportunidades de parceria e negócios através da rede.