Franquias: Água de Cheiro oferece benefícios ao empreendedor

Com mais de 45 anos no mercado, a marca mira em expansão no território nacional e propõe benefícios para contribuir com o surgimento de novos negócios

Não é novidade que muitas franquias foram afetadas pela pandemia da covid-19. E com isso, muitos setores precisaram se reinventar para seguir no mercado. Por outro lado, de acordo com pesquisa realizada pelo Portal Franchising, o comércio cresceu 48,4% no segundo trimestre de 2021, alcançando o faturamento de 41,1 bilhões. Devido ao crescimento do desemprego no período, que culminou para o aumento de buscas para ingressar no mercado, muitas pessoas decidiram sair da zona de conforto e apostar no mundo do empreendedorismo.

Em 2022, o setor de franquias continua em constante crescimento, conforme os resultados obtidos no final de 2021. Para se ter ideia, as ações cresceram 3%, chegando na margem dos resultados de 2019, período pré-pandemia. Um dos grandes objetivos do setor, aliás, é continuar crescendo e, para isso, vem apresentando um novo cenário, com novas tendências e estratégias. Pensando nisso e em processo de expansão pelo território nacional, a Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, conta com inúmeros benefícios aos empreendedores que desejam abrir o seu próprio negócio no segmento de beleza e perfumaria.

Marca consolidada

A Água de Cheiro conta com objetivos estratégicos bem definidos, para alcançar novos resultados, trazendo visibilidade por meio de reconhecimento no mercado, qualidade dos produtos e posicionamento de marca.

Credibilidade

A Água de Cheiro possui credibilidade no mercado de perfumaria. Afinal, está no ramo desde de 1976, oferecendo produtos de excelente qualidade que atende diversos perfis de consumidores.

Inovação

A Água de Cheiro busca inovar nos produtos e em suas ações, com o objetivo de oferecer o melhor aos seus clientes. Além disso, destaca-se com diversos lançamentos como é o caso do Forest Livre e Absinto Momentos.

Retorno financeiro

Ao abrir uma franquia Água de Cheiro, a marca garante ao franqueado o retorno financeiro de mais de R$ 22 mil, em um prazo de 24 meses a 36 meses, comercializando todos produtos com um preço compatível no mercado.

Segurança

A Água de Cheiro formaliza o acordo com o franqueado por meio do contrato assinado por ambas partes, garantindo, assim, a segurança do franqueado e uma relação de credibilidade e confiança entre a empresa e o contratante.

Qualidade dos produtos

A Água de Cheiro disponibiliza um portfólio com mais de 400 produtos, incluindo os maiores clássicos da marca, como a linha Absinto e Água Fresca, grandes sucessos das décadas de 1980 e 1990, além de trazer lançamentos e as chamadas fashion brands.

Expansão

O franqueado que investe em uma franquia Água de Cheiro tem chances de expandir por diversas regiões, abrir uma, duas ou até três franquias. Um dos principais objetivos da empresa é expandir por todo o território nacional, com credibilidade e segurança.

Modelos de franquia ideal para cada empreendedor

A marca apresenta diferentes modelos de franquias, todas com design exclusivo da marca. A loja Premium, por exemplo, apresenta o maior custo de investimento e conta com um leque maior de serviços e produtos. Já o Quiosque, que é uma ótima opção de investimento menor e por demandar menos gastos, é mais rentável para shoppings e supermercados, e o modelo Pop é ideal para cidades menores.

Suporte ao franqueado

O franqueado conta com todo o suporte necessário, como a gestão de clientes, equipe de marketing, além de obter campanhas com influenciadores e mídia por meio da equipe de assessoria e digital.

Marketing

O empreendedor que adquiri uma franquia Água de Cheiro, conta com uma equipe de marketing estratégica à disposição para atender todas as demandas solicitadas pelo franqueado para dar visibilidade à unidade.