Feira de franquias oferece oportunidade para empreendedores conhecerem diretrizes antes de abrir o próprio negócio

Edição de São Paulo da FranchiseB2B terá palestras gratuitas com nomes fortes do empreendedorismo brasileiro

O primeiro passo para ingressar no mundo do empreendedorismo e montar um negócio próprio é estudar bem o mercado e suas possibilidades. Com isso, o futuro empreendedor deve estar sempre antenado para as novidades em cursos, palestras e feiras, pois tudo aquilo que conseguir absorver antes de empreender será fundamental para a saúde da empresa.

Seguindo essa linha, a FranchiseB2B – Edição São Paulo – feira de franquias que reúne diversas marcas e palestrantes – promete levantar diversos temas sobre franquias e empreendedorismo com painéis e palestras. A feira será no dia 17 de março, quinta-feira, no Hotel Pullman, localizado na Vila Olímpia, totalmente gratuito.

O CEO da FranchiseB2B, Ricardo Branco, afirma que nesta edição as palestras serão ministradas por nomes fortes do mercado brasileiro e contará com uma novidade especial. “Teremos painéis com casais e parceiros que vão falar sobre suas histórias no empreendedorismo e no franchising, levando conhecimento sobre o ramo e mostrando o melhor caminho para os novos empreendedores.”

Aprender para empreender

O projeto “Apender para empreender” foi lançado na feira da edição de Belo Horizonte e agora também estará na edição da capital paulista. Segundo Branco, esse projeto tem como objetivo mostrar para os empreendedores como eles devem agir em relação ao mercado atual, para que os futuros empreendedores possam acertar na hora de montar o seu negócio.

Ao todo serão 12 palestrantes na feira ao longo do dia, cada um com a sua abordagem e o seu tema que vão desde “Por que transformar o seu negócio em franquia?” até “O franchising em 2022”.

“A nossa intenção é dar uma carga muito alta de conhecimento para todos os participantes, tudo isso para que eles possam sair do evento certos do negócio que eles vão começar”, explica o CEO da feira.