Mundo Verde participa de evento de franquias no Paraná

Rede de lojas de produtos naturais e orgânicos apresenta os diferenciais do negócio na Franchise4U, que acontece nesta quinta-feira (10), em Curitiba

Em ampla expansão nacional, o Mundo Verde — rede especializada em saúde, bem-estar e em curadoria de produtos naturais e orgânicos — participa nesta quinta-feira (10) de um dos principais eventos de franquias low-cost. A Franchise4U será realizada em Curitiba, no Radisson Hotel Curitiba, de 9h às 20h.

Durante o evento, as redes de franquias e os investidores candidatos a franqueados têm a possibilidade de se reunirem com agendamento antecipado. O encontro dura em média 30 minutos e os candidatos têm a oportunidade de conhecer os diferenciais da franquia e tirar dúvidas sobre o processo de abertura de uma unidade.

“O Mundo Verde apresenta muitas vantagens no seu formato de negócio, entre eles a atuação com expertise em franchising, com suporte aos franqueados que vai desde o apoio na escolha e negociação do ponto comercial até a gestão da unidade no dia a dia, foco na abertura de unidades de pequeno e médio porte e flexibilização das condições comerciais. Neste ano, completamos 35 anos de trajetória no segmento, com pioneirismo em saúde e bem-estar, e constantes inovações para seguir em expansão”, conta Leonardo Lima, Diretor Comercial e Gestão de Categoria da rede Mundo Verde.

Com atuação em 24 estados e no Distrito Federal, a franqueadora prevê investimento inicial médio de R$ 250 mil na implantação de uma unidade Mundo Verde, e prazo de retorno estimado em 36 meses.