Gazin Semijoias realiza campanha especial para o mês das mulheres

Como forma de homenageá-las em decorrência ao Dia Internacional das Mulheres (08/03), a marca escolheu uma de suas colaboradoras para ser a estrela da campanha

Ariele Cury estreia campanha publicitária para celebrar o mês das mulheres da Gazin Semijoias (Foto: Divulgação)

Qual mulher nunca desejou ser a estrela da campanha publicitária de alguma marca? Esse desejo se tornou real para Ariele Cury da Silva, colaboradora que atua como estoquista na sede da Gazin Semijoias, marca que busca enaltecer a beleza feminina e ajudar com que as mulheres alcancem a liberdade financeira por meio de peças banhadas a ouro de alta qualidade, em Limeira (SP) – cidade do interior de São Paulo conhecida como a capital da joia folheada -, ao ser escolhida para uma participação exclusiva na campanha feita pela marca para o Dia Internacional das Mulheres de 2022.

A ideia de celebrar a data indo na contramão de colocar mulheres conhecidas pela mídia e usando o rosto de uma colaborada como protagonista, surgiu como forma de valorizar a representatividade e a força delas, que batalham todos os dias para ocupar seus lugares na sociedade. A escolha, realizada de forma interna na empresa, contou com a inscrição prévia de todas as colaboradoras, para que, por fim, a história da vida de Ariele fosse contada.

Além de se tornar “o rosto da Gazin” na campanha do mês das mulheres, a escolhida ganhou um dia totalmente diferente e especial, digno de uma estrela. Ariele pôde desfrutar de momentos únicos, preparados com carinho por Caio Gazin, CEO da marca, e toda a equipe. As surpresas começaram logo pela manhã, com um café especial, e se estendeu ao longo de todo o dia, com direito a almoço com acompanhante, salão de beleza com cabeleireiro e maquiadores, para prepará-la para as fotos, além de um day spa, com massagens e tratamentos especiais.

Para as demais colaboradoras, ver uma de suas colegas conquistar esse espaço foi um momento emocionante, ao qual cada uma pôde se sentir representada por meio da presença de Ariele. “Foi um dia inesquecível e muito gratificante para mim. Nunca imaginei que poderia representar a mulher no Mundo Gazin. O que estou vivendo hoje é uma mistura de amor, afeto, carinho e acolhimento”, comenta a protagonista. Para Caio Gazin, fundador da empresa eleita a maior franqueadora home based do país, tornar uma colaboradora como estrela principal da campanha é uma forma de agradecer a todas as mulheres que fazem parte do dia a dia da empresa, entre funcionárias, vendedoras, clientes e franqueadas. “Temos um grande número de mulheres em nosso time, trabalhando arduamente para que a Gazin continue em constante crescimento, assim como nossas franqueadas, que, em sua grande maioria, são mulheres, mães e donas de casa, que estão conquistando, cada vez mais, seu espaço dentro do mercado de trabalho”, comenta

Essa ação é uma das muitas que a Gazin vem proporcionando ao sexo feminino desde o seu nascimento, em 2013, contribuindo, há quase uma década, para o crescimento social e econômico de diferentes mulheres ao redor do Brasil e do mundo. Em campanha recente, a empresa, que possui mais de 50 mil revendedoras, expandiu os negócios, criando as franquias home-based, negócio de baixo investimento e alta rentabilidade, que já conta com mais de duas mil unidades, números que não param de crescer diariamente. “Vamos continuar oferecendo oportunidade e incentivando para que as mulheres, para que mudem suas vidas e se tornem independentes, seja durante não só durante um mês dedicados especialmente para elas, mas sempre e todos os dias não”, complementa e finaliza o empreendedor.