Ortobom recebe premiação da revista Hotéis

Empresa é eleita como melhor fornecedora da hotelaria 2021, na categoria 'Colchões'

A Ortobom, líder nacional no mercado de colchões, conquistou o prêmio de melhor fornecedora da hotelaria na categoria ‘Colchões’, da revista Hotéis, em sua 11ª edição. O anúncio foi feito em São Paulo, através de uma transmissão on-line pelo canal do Youtube TV Hotéis, no último dia 7 de fevereiro.

As marcas vencedoras foram eleitas por mais de 18 mil votos populares de diversas regiões do país, onde cada votante elegeu cerca de quatro categorias. Segundo Edgar Oliveira, diretor editorial da Revista Hotéis, a categoria mais votada foi a de colchões. O período de votação foi de 9 de novembro de 2021 até 31 de janeiro de 2022.

“Em 2021, a hotelaria da Ortobom – que antes era um setor agregado ao Comercial -passou a ter uma gestão exclusiva. Assumi como especialista do canal para dar foco no segmento e nossos resultados de vendas já apresentam alta de 184% com a participação em pequenos, médios e grandes redes. Esse crescimento deve-se a confiabilidade da marca Ortobom, uma empresa com mais de 50 anos de história e Top of Mind pelo público em todo Brasil”, comemora André Fernandes, Especialista do Canal de Vendas para Hotéis.

A empresa fornece colchões para hotéis em todo o Brasil. A marca Ortobom está presente em todos os estados brasileiros, representada com 17 fábricas e cinco mil pessoas envolvidas no processo de produção. São mais de 2.400 pontos de venda, que comercializam mais de 220 variedades de produtos, todos submetidos a testes rigorosos que confirmam sua resistência e durabilidade.

“A Ortobom é referência em colchões no país e grande parte dos brasileiros possui um produto da marca em casa. Dormir em um colchão Ortobom em um hotel é fazer com que os clientes se sintam em casa”, finaliza André.